Mensagens:

bruno santos disse:

queremos uma festa para comemora nossa vitoria em simão dias também fomos vencedor vamos mostra pra eles. abraço para voce marival .

bruno santos disse:

marival, o pessoal de simão dias que que seja feitei a festa para nossos candidato eleito , vamos mostra a eles que também somos vencedor e agora é 45 neles

diego da mastersom em aracaju disse:

uma musica de jorge e mathues beijo adorooooooo. Gil santos

julia costa disse:

ola eu queria seu patrocínio minha escola esta fazendo uma amostra cultural e o tema e musica Eletrônica o telefone é 2019-2332 do colegio paulista o organizdor é o senhor rodolfo por favor seja nosso patrocinador.

Luciene disse:

Olá , gostaria de ouvir a música “SEDE DE SAUDADE” do novo CD do Bonde do Vaqueiro. Abraços

odiceia disse:

Bom dia Avião loiro Gil Santos!!!ligadinha no seu programa,muito sucesso…Adoooooooooooro!!!

Dea Moraes disse:

Olá tudo bem turma linda da Patrocínio FM????
Eu também estou ligadíssima.
Paripiranga aquele forte abraço.
Vivi parabéns querida.
Sejam todos muito felizes….
Salvador- Ba …. Brasil…..

Ernando disse:

boa noite a todos ….

Dra Andrea Viana disse:

Muito boa a programação… O avião loiro arrasa!!!

leticia disse:

Toca pra mim por favor a musica d polentinha-perereca suicida
Ass:leticia do apertado d pedras

Renildo Menezes disse:

Bom dia! Gosto muito das programação são uma mas melhor do que outras.

Gabriella Matos de Jesus disse:

Estou ouvido o programa loja o do Beto o placar será 3 a 1 gostaria também de pedir a musica de Pablo bilu bilu

Gabriella Matos de Jesus disse:

Olá estou ouvindo o programa Lojao do Beto o placar será 3 a 1 queria também pedir a música de Pablo bilu bilu

junior disse:

oi boa noite eu junior daqui de sao paulo quero ouvir musicas de rio negro e solimaes o coboy vai tipegar

islandir disse:

ola Geraldo curto seus status no Facebook e curto vc na rádio também eu apoio e concordo com tudo que vc fala estou ligada em vc sempre !!

Leticia disse:

ola boaa noite quero dedicar todas as musicas ao ouvinte!!beijao

Henrique disse:

Boa tarde estou curtindo a radio via net.
Quero mandar um abraço pro Geraldo que esta dando uma baita força.
Quando possível toca GUGA E EDU QUANDO EU TE CONHECI.
Abraço valeuuuu!!!

Dãozinho silva disse:

Há já estou ouvindo, Boom DiiiaaaaaaaDãozinho silva de Santos – Sp Abraço pra tudos da Rádio, e pra tudos do Grupo Whas De Vaqueiro. Obrigado

daniel jean disse:

a patrocinio e sucesso total aki em salvador ta estorada tudo fm e patrocinio fm

daniel jean disse:

oi eu queria fala que a programaçao da net da saindo o audio toda hora eu sou ouvinte da qui de salvador e ouço pela net tabom so um aviso

cida disse:

oi meu nome cida eu queria que mandasi uma musica do asas morena (vc e meu primeiro amor ) para o gicelmo que mora na rosa nova fala que e cida de santos que estar mandando e que eu ainda amo muito ele

junior disse:

oi boa noite tudo bem eu junior daqui de sao paulo quero ouvir musicas de jose au gusto de aracaju e luciano costa para mim ouvir

simone alves de castro disse:

ola estou ouvindo a radia pelo net aqui em santa rosa de viterbo sp mando um abraco a todos vcs de paripiranga para minha mae maria do carmo alves meus irmaos saudade da minha cidade mando um alo a todos da baixa funda um abraco para todos da radio

junior disse:

oi boa tardetudo bem quero ouvir musicas de unha pintada eu junior daqui de sao paulo para oferescer para todas galera de simao dias como vo zete lourdes gerivaldo grina rosa e maria

RIVALDO E FAMÍLIA disse:

EU E MINHA FAMÍLIA EXTERNAMOS OS NOSSOS PESARES A FAMÍLIA DE DR. ZÉ CARLOS POR ESSA TRAGEDIA . QUE O NOSSO SUPREMO PAI ETERNO ACOLHA O NOSSO IRMÃO E CONFORTE TODOS OS SEUS ENTES QUERIDOS NESSA HORA

Jairo disse:

Fala pro Tiago que ele e o melhorzinho da região. no papo sacaninha.

JUSCILEN ALVES DE MEDEIROS disse:

Olá, Quero participar das Promoções estou curtindo a Tudo todos os dia vcs… são maravilhosos Essa moto é minha AD Móveis, Parabéns pelo carinho.

Joelson Costa disse:

Manda um abraço para a galera de Itamira-Ba,Inhambupe-Ba e Alagoinhas-Ba.Sucesso!

edy brutinha disse:

muito boa a programacao

Mande sua mensagem